quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

'bricolage'

Com a velha desculpa da falta de inspiração para escrever, me vem à cabeça o termo bricolage. Filho-da-puta que sou não pesquiso na desciclopédia, vou logo ao 'mainstream' e pergunto ao oráculo do século XXI o significado do termo. O google logo me aponta para a wikipedia.
Pois bem, a descrição do termo é a que segue: ctrl + c -> ctrl + v (salvo ressalvas)= O termo bricolagem - do Português Brasileiro, ou bricolage do Português [português] (há-há-há) - tem origem no francês bricolage (e não é que esse termo tem uma carinha de viadagem francesa!), é usado para designar as atividades que você mesmo realiza para seu próprio uso ou consumo, evitando deste modo, o emprego de um serviço profissional.
A arte seria a maior das bricolagens (que merda, toda vez que escrevo essa palavra parece alguma coisa gay, é foda...).
Por quê? Ora bolas, (ihhh! pára tudo! acho que eu estou desmunhecando de vez, esse papo de bolas, sei lá...)
Enfim - vamos resumir que a coisa tá encaminhando por uma vereda que não é muito a minha praia - bricolagem é um puta de um termo gay pacaralho, sacou?!
É isso.

Sidney Pedrosa é líder do sindicato dos homofóbicos de Parauapebas, município brasileiro de maior crescimento demográfico das últimas décadas... crescimento? uuuuui!

2 comentários:

BlogBlogs.Com.Br