sexta-feira, 13 de março de 2009

Um Mau Agouro?

O fato de estar iniciando as atividades desse blog em uma sexta-feira, 13, só me faz ter mais certeza de que esse trabalho está fadado ao insucesso e à galhofa alheia. No entanto, vale lembrar de um importante poeta que eu não me lembro bem quem é, mas que disse uma coisa mais ou menos assim : Mais me vale duas abelhas voando do que uma na mão.
That's all. Fuck!

explico

os referidos personagens, figuras, e peças ímpares que por aqui aparecerem são produto de uma mente doentia e febril, que , ao invés de cantar à amada versos camonianos, prefere falar besteira e rir. Isso não se sabe porque.

Uma reflexão reflexo de uma sociedade traquinas

Não pretendo aqui fazer demagogias, quem sou eu para excitar o povo com promessas falsas, isso eu deixo para aquelas moças de clitóris desproporcionais

* Obs: os parêntesis são escapes do pensamento que podem, caso o leitor pretenda conservar a sua saúde mental, ser suprimidos da leitura.

Obrigado,

O editor

(o fato de clitóris ter como plural clitóris é, nada mais nada menos, que uma estratégia masculina para poder se referir a vários deles e não incorrer no pecado da traição conjugal. A defesa do infiel: eu me referia no singular, querida.)

que vivem passeando à toa na Avenida Atlântica, nas madrugadas do Rio de Janeiro, no calor tropical do Brasil. Teve até jogador famoso que acreditou, pagou gato por lebre e depois teve que desenrolar bastante para convencer que na verdade era um lobo na pele de cordeiro fêmea.

(que mais tarde se torna uma ovelha, a fêmea do carneiro. Essa confusão designativa toda porque a ovelha, fêmea do carneiro, e o próprio quando pequenos são todos colocados na mesma categoria de ‘cordeiros’. Mais uma injustiça da língua quanto ao sexo feminino que não pode ter na tenra idade uma referência só sua, uma discriminação general... quer dizer, generosa, ops, não, não... é genital... ah!, deixa pra lá)

Mas, isso é coisa para a mídia conservadora, esses puritanos bancados pelos serviços de inteligência dos países ricos que se infiltraram em nosso país e ficam por aqui lutando para conservar o conservadorismo do pensamento, que, na verdade, é a causa única da violência urbana, da fome, do tráfico de drogas e tudo o que atrapalha o nosso querido Brasil de ser hexacampeão mundial.

Paschoal Scröeder Galinho é psicoproctologista, endocrinopediatra renal, urolokardecista, pai de santo e adepto de correntes políticas que mesclam ufologia e magia negra.

Locais de atuação: do meio campo pra frente

BlogBlogs.Com.Br