segunda-feira, 30 de março de 2009

Carta a um jovem anarquista social

Em primeiro lugar, eu queria dizer que você é um imbecil! De onde já se viu sair por aí, altas horas da noite, no calor do entorpecimento alcoólico, quebrando portas de vidro de bancos. Bancos! Você é apenas um rebeldezinho idiota mesmo. Não sabe nada. Não sabe que um banco representa simplesmente o gânglio central dessa teia. E por isso sai por aí, desembestado da vida, quebrando portas de vidro. Não é assim. A nossa luta tem cérebro.

Saiba que por trás dessa realidade existe outra que a vigia. Vigia tudo o que existe. Há um sistema de vigilância social feito somente para te punir. São câmeras que o poder público e a propriedade privada conectaram em uma imensa rede. Elas estão vigiando. São o cachorro bravo do sistema. Eles querem te pegar, é só você sair da linha. Você ainda não viu na televisão? Estão ensinando toda uma geração que as câmeras são os olhos de Deus, e que Deus adora o lucro e salvará os investidores da bolsa. Será possível domesticar o homem?

Pois então eu vou lhe dizer. O erro todo começou quando um idiota cercou um terreno e disse é meu e alguns simplórios demais acreditaram nele. (leia Rousseau).

Agora estamos todos perdidos. Tudo porque a sociedade permitiu que uns tivessem tanto a ponto de submeter outros às suas vontades egoístas. (leia Rousseau)

Pare de acreditar que você faz a revolta social apenas depredando algumas esparsas estruturas. A luta deve utilizar dos componentes disponíveis e deve ser integrada, digital, só assim ela terá êxito.

Por isso eu termino citando Raulzito: o monstro-sist é retado e ta doido pra transar contigo, não trave essa luta inútil com os galhos, os donos do mundo, eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram. Se liga, mermão!

Serafim Rominski, é intelectual anarco-radical, não tem mulher, não gosta de carnaval e muito menos de futebol.

oo

BlogBlogs.Com.Br