sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma reflexão reflexo de uma sociedade traquinas

Não pretendo aqui fazer demagogias, quem sou eu para excitar o povo com promessas falsas, isso eu deixo para aquelas moças de clitóris desproporcionais

* Obs: os parêntesis são escapes do pensamento que podem, caso o leitor pretenda conservar a sua saúde mental, ser suprimidos da leitura.

Obrigado,

O editor

(o fato de clitóris ter como plural clitóris é, nada mais nada menos, que uma estratégia masculina para poder se referir a vários deles e não incorrer no pecado da traição conjugal. A defesa do infiel: eu me referia no singular, querida.)

que vivem passeando à toa na Avenida Atlântica, nas madrugadas do Rio de Janeiro, no calor tropical do Brasil. Teve até jogador famoso que acreditou, pagou gato por lebre e depois teve que desenrolar bastante para convencer que na verdade era um lobo na pele de cordeiro fêmea.

(que mais tarde se torna uma ovelha, a fêmea do carneiro. Essa confusão designativa toda porque a ovelha, fêmea do carneiro, e o próprio quando pequenos são todos colocados na mesma categoria de ‘cordeiros’. Mais uma injustiça da língua quanto ao sexo feminino que não pode ter na tenra idade uma referência só sua, uma discriminação general... quer dizer, generosa, ops, não, não... é genital... ah!, deixa pra lá)

Mas, isso é coisa para a mídia conservadora, esses puritanos bancados pelos serviços de inteligência dos países ricos que se infiltraram em nosso país e ficam por aqui lutando para conservar o conservadorismo do pensamento, que, na verdade, é a causa única da violência urbana, da fome, do tráfico de drogas e tudo o que atrapalha o nosso querido Brasil de ser hexacampeão mundial.

Paschoal Scröeder Galinho é psicoproctologista, endocrinopediatra renal, urolokardecista, pai de santo e adepto de correntes políticas que mesclam ufologia e magia negra.

Locais de atuação: do meio campo pra frente

3 comentários:

  1. Gostaria de saber em qual ou quais universidades o Dr. Paschoal Scröeder Galinho se formou.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Paschoal obteve sua graduação em Novo Hamburgo, Alemanha. Na época jogava pelas categoria de base do clube da cidade, mas foi despedido por indisciplina mental.
    Tem pós graduação pela univesidade de Oxford,
    mas a oxford de São Francisco. Com a tese: as drogas psiquicas e o comportamento pueril da década de 60.
    Depois, já como nome renomado na área, fez doutorado na Brenfa Univesity, que fica no estado de Ohio, Colorado, Texas.
    Mais tarde, como todas as almas interessantes do planeta, fez uma viagem experimental ao oriente, onde aprendeu a magia dos xakras e descobriu Gita e Vishnu e bangalôs. Na ocasião ele disse: mas essa macumbada daqui é muito mais sofisticada!
    Foi também nesse período que ele tirou seu doutorado em psicoproctogia com a tese: As relações intrinsecas entre a umbanda do Brasil, o hinduísmo e a psicoproctologia.

    ResponderExcluir
  3. Aguardo o parecer de Joán Clifford acerca do presente blog.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br