sábado, 11 de julho de 2009

Acontecimentos recentes

Ando meio leniente com isso daqui... mas é que me delegaram uma função a qual não fui capaz de realizar com êxito. Eu tinha que cuidar de duas tartarugas. O problema todo é que uma fugiu e a outra ficou grávida. Posteriores pesquisas revelaram que aquela que fugiu era macho e era o pai.
Nesse instante, os donos do mundo ficaram completamente chocados com a minha total falta de compromisso (um atributo valiosíssimo quando se quer estimular os seres a competir e trabalhar para o sistema capitalista). Além dessa questão do compromisso, fui julgado também pela máquina da verdade da Márcia Goldsmith - aquele programa divertido que fala dos problemas pessoais de pessoas que precisam de ganhar um trocado e topam aparecer e pagar vexame na frente das câmeras - por revelar ausência de sentimento de culpa. Na visão dos protetores (como eles mesmo se chamavam) a culpa é, depois da responsabilidade, o sentimento mais nobre do homem moderno.
Agora fui transformado em um espectro. Não possuo mais forma humana e uso a telecinese para me comunicar através de um blog de meia tigela. Aviso que a telecinese na nona dimensão é bastante instável: um tipo de internet discada aí na terra.
Espero poder corresponder à enorme multidão de fiéis seguidores.
E por falar nisso: valeu, gagas!

2 comentários:

  1. Um blogueiro falando com o outro.

    Esse negócio de nona dimensão é um problema... pule de camadas iônicas que melhora, você vai ver.

    hehehhehehhhhe

    Abraço brother, continua a 'bagaça' aí, não desiste não.

    ResponderExcluir
  2. Que fase! Ganhei até citação! Resta saber se terei cabeça para administrar a fama... vai ser foda! Já estão pedindo meu autografo aqui na praça.

    Caso pretenda mesmo pular de camadas iônicas como sugeriu o companheiro Rianov, aconselho a tomar cuidado com os raios catódicos de infusão infra-vermelha... podem ser mortais nessa época do ano!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br